1.º lugar - Rita - Pró-ativa, afável e descontraída! Deixou-se levar pelo coração porque é boa moça. O ser humano não se mede em euros! os 25000 serão só mais um troféu! Espero que os ganhe e que se divirta muito a gastá-los com o Ricardo. Felizes aventuras!
2.º lugar - Xico - Lamentável o preconceito com a ruralidade e as classes sociais. Descontraído, às vezes divertido, faltou-lhe humildade e honestidade ao longo do jogo... Estaria melhor enquadrado num bigbrother ou casa dos degredos.
3º. lugar - Goreti - a decepção do programa. Sempre quis que ganhasse uma "mulher do campo", que representasse as humildes e valentes, mas ela não se revelou.
Tive esperança que ela fosse exemplo de humildade e humanidade, e que apesar das suas adversidades... mostrasse que ser boa pessoa (ter relações saudáveis, ser trabalhadora e desejar o bem alheio), não está associado à riqueza ou à escolaridade.
Infelizmente deixou-se levar pelas aparências e tacanhez, e escolheu juntar-se aos piores...foi uma desilusão.
4º. lugar - MÁriline - a "influencer do alfabeto simbológico" nem para um bigbrother das futilidades serve...não devia ter saído da tasca, pois antes de ir para a TV fazer aquelas figuras, precisava de aprender atividades básicas da vida diária, trabalhar as relações interpessoais e muita, muita terapia.
Via Facebook