Do Jardim Gulbenkian a Benfica Este mês lançamos o último filme do ciclo Quatro modos (in)esperados da geometria. Albers. Seidler Establishing. Shots de Narelle Jubelin estará em loop no contentor CAM em Movimento instalado no Jardim Gulbenkian até ao final do mês. Este é também o último mês para visitar o projeto Home de Carlos Bunga. No dia 8 de abril, aproveite a visita orientada ao contentor.
Até ao final de julho, o projeto pensado por Gabriela Albergaria para o contentor instalado na Praça do Fonte Nova vai acolher várias atividades com a comunidade. A 22 de abril teremos um workshop que irá ensinar a proteger a biodiversidade urbana e outro de vermicompostagem. Inscrições disponíveis em breve no nosso website!
Entramos agora em contagem decrescente para a abertura das grandes exposições de 2023: a partir de 5 de maio, poderá visitar Histórias de uma Coleção, em torno da criação da Coleção do CAM; Gris, Vide, Cris, um encontro entre a obra de Alberto Giacometti e Rui Chafes, abre ao público a 18 de maio. Fique atento! |
|