A Biblioteca Municipal Álvaro de Campos (Tavira) vai acolher, de Novembro deste ano a Fevereiro de 2023, um ciclo de ações do "Programa Formação + Próxima".
Estas formações visam capacitar as empresas na "arte da hospitalidade", através do desenvolvimento de conteúdos formativos nas áreas das soft e hard skills, num programa desenvolvido pelas Escolas do Turismo de Portugal, em parceria com as autarquias.
Para efeitos de inscrição, os interessados deverão efetuar um registo prévio na Academia digital. Após receção do e-mail de validação, deverão completar o registo e formalizar a inscrição, através do link correspondente ao curso pretendido.
As formações destinam-se a um número máximo de 25 formandos.
Caso não consiga integrar o grupo, poderá manifestar a sua intenção em participar futuramente, devendo para o efeito enviar um e-mail para a uma das entidades organizadoras (turismo@cm-tavira.pt ou elsa.martins@escolas.turismodeportugal.pt).
Estas ações de formação destinam-se tanto a pessoas empregadas, como a desempregadas.
No final será emitido um certificado de aproveitamento.
Ações de formação:
Qualidade e HACCP – 18 horas
– 02/11/2022 – 14h30 / 17h30
– 03/11/2022 – 14h30 / 17h30
– 08/11/2022 – 14h30 / 17h30
– 09/11/2022 – 09h30 / 12h30
– 15/11/2022 – 14h30 / 17h30
Conteúdos programáticos da formação e inscrição:
https://ift.tt/Ey5AHoc
Atendimento e Acolhimento ao Cliente – 17 horas
– 15/11/2022 – 09h30 / 12h30
– 18/11/2022 – 14h00 / 17h00
– 21/11/2022 – 09h30 / 12h30 – 14h30 / 16h30
– 22/11/2022 – 09h30 / 12h30
– 24/11/2022 – 09h30 / 12h30
Conteúdos programáticos da formação e inscrição:
https://ift.tt/tkQKZgd
Boas Práticas na Estratégia de Marketing Digital – 24 horas
– 29/11/2022 – 09h00 / 12h00
– 05/12/2022 – 09h00 / 12h00
– 06/12/2022 – 09h00 / 12h00
– 09/12/2022 – 09h00 / 12h00
– 12/12/2022 – 09h00 / 12h00
– 13/12/2022 – 09h00 / 12h00
– 14/12/2022 – 09h00 / 12h00
– 15/12/2022 – 09h00 / 12h00
Conteúdos programáticos da formação e inscrição:
https://ift.tt/T0i5Dkr
Gestão do stress e conflitos – 16 horas
– 09/01/2023 – 09h30 / 12h30
– 10/01/2023 – 09h30 / 12h30
– 11/01/2023 – 09h30 / 12h30
– 12/01/2023 – 09h30 / 12h30
– 13/01/2023 – 09h30 / 12h30
Conteúdos programáticos da formação e inscrição a disponibilizar oportunamente.
Atendimento e Acolhimento ao Cliente – 17 horas
– 06/02/2023 – 09h30 / 12h30
– 07/02/2023 – 09h30 / 12h30
– 08/02/2023 – 09h30 / 12h30
– 09/02/2023 – 09h30 / 12h30
– 10/02/2023 – 09h30 / 12h30 – 14h30 / 16h30
Conteúdos programáticos da formação e inscrição a disponibilizar oportunamente.
Sul Informação https://ift.tt/1jKUi9k